Sábado, tivemos apresentação do livro de M. Barreto Condado, na biblioteca onde falamos do seu livro,de literatura ,e da influência dos livros na nossa vida.
Foi uma tarde deliciosa com uma conversa muito enriquecedora.
A biblioteca agradece a autora ,que prometeu voltar, e as pessoas presentes no evento.
Terminou no passado dia 31 de agosto, a Biblioteca de Verão na Paredes da Vitória, com o sucesso habitual. Realizaram-se 134 empréstimos de livros e passaram pelo espaço 1.324 veraneantes, que desfrutaram da leitura num ambiente aprazível e descontraído. Agradecemos a todos que nos visitaram e lá estaremos no próximo ano.